Monarca – Incorporadora Imobiliária em Curitiba

Mais que um bairro, uma região repleta de sabores

31/10/2019

Geral

Você já deve ter ouvido falar em Batel Soho e, certamente, já descobriu um novo sabor nessa região. O Batel Soho, região que abrange o entorno da charmosa Praça da Espanha, é um grande polo gastronômico. Além disso, reúne uma série de pontos interessantes, como uma rua cheia de lojas de decoração que enche os olhos. Mas, convenhamos, o que pode ser mais atraente do que comer bem e customizar seu próprio roteiro gastronômico?

O Batel Soho abriga, por exemplo, a menor cafeteria de Curitiba. Com apenas 3 metros quadrados, a The Coffee já virou atração. Gosta de doces? O inédito Tour CuritiDoce concentra nessa região nove estabelecimentos que movimentam o turismo em Curitiba, sempre com degustações do produto carro-chefe da casa, entre eles a Cuore di Cacao, com mais de dez prêmios de “Melhor Chocolate da Cidade” e a primeira loja de maçãs carameladas do Brasil, a Mary Ann Apple Factory.
Endereços que promovem a vida saudável, como o Tasty Salad Shop; franquias que elevam os sentidos, como a Tartuferia San Paolo; restôs que representam com autenticidade os sabores do Velho Mundo, como o L´Epicerie; propostas com história, como a culinária sírio-libanesa servida pelo Nayme; além da mundialmente aclamada fusão entre Japão e Peru, apresentada pelo Nou
Nikkei, formam um ecossistema de respeito na capital paranaense.

...

Voltar

Artigos relacionados

Continuar lendo

Tradição e excelência que encantam

Quem também é habitué do Batel Soho e apaixonada por gastronomia é a digital influencer Dani Machado. Quando não está recebendo amigos em casa, Dani circula pela região para descobrir novos…

04/12/2019 Geral
Continuar lendo

Café, mel e um pedido ainda mais doce

O café GoCoffee já foi cenário de pedido de casamento. O casal de influenciadores, Rafaela Ronconi e Felipe Waltrick, formalizou o início de uma nova etapa da vida em um dos lugares que mais…

04/12/2019 Geral